segunda-feira, 29 de maio de 2017

O IV WSES trouxe discussões internacionais da área de Cirurgia de Emergência durante o Campinas 2017

IV Congresso da Sociedade Mundial de Cirurgia de Emergência
reuniu 43 convidados internacionais dos 5 continentes 

O IV Congresso da Sociedade Mundial de Cirurgia de Emergência reuniu 43 convidados internacionais dos 5 continentes e centenas de convidados de grande expressão e experiência em suas áreas de atuação. Foram três dias abordando os temas de maior relevância para os participantes durante a programação científica e também durante os cursos, simpósios e workshops realizados.

A Conferência de Abertura do Campinas 2017 contou com a presença de Yasuhiro Otomo (Tokio – Japão) apresentando as lições aprendidas com o Tsunami e o acidente da Central Nuclear de Fuskushima ocorridos em março de 2011, em Fukushima. O conferencista internacional atua como diretor de trauma e cuidados críticos no Tokyo Medical and Dental University Hospital of Medicine.

Yasuhiro Otomo (Tokio – Japão), durante conferência de Abertura do Campinas 2017 

O Campinas 2017 reuniu três grandes eventos entre os dias 18 e 20 de maio em Campinas: o IG&T (Intergastro & Trauma 2017), o XIX CoLT (Congresso Brasileiro de Ligas de Trauma) e o IV WSES (Congresso da Sociedade Mundial de Cirurgia de Emergência), sendo considerado o maior congresso médico no interior de São Paulo, reunindo mais de mil participantes.


Ari Leppaniemi ( Finlândia)  em sua aula: "Isquemia Mesentérica Aguda".

 Nicola de' Angelis (França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário